Situação “tensa” na venda de milhas aéreas
Mais uma ótima oportunidade para aprendermos com uma situação que ocorreu com um mentorado nosso nas milhas aéreas.
Uma situação atípica que aconteceu com um dos nossos mentorados… lembrar que não é comum disso acontecer, NUNCA aconteceu comigo por exemplo. Uma pessoa ligou para esse meu mentorado e disse que teve problema com a sua bagagem… que ele tinha comprado a passagem com esse mentorado… sendo que ele havia vendido para a hotmilhas… Aí perguntou onde ele havia comprado a passagem e ele disse que comprou na 123 milhas (para quem não sabe a 123 milhas é dona da Hotmilhas)…
O que fazer nesse tipo de situação?
Primeira coisa: você deve orientar ao passageiro para entra em contato com a hotmilhas (se possível passe o email e contato para o mesmo resolver o problema) .
Uma pergunta comum também… A HOTMILHAS PASSA MEU NÚMERO PARA O PASSAGEIRO?
A 123 MILHAS É PROPRIETÁRIA DA HOTMILHAS e ela não passou nem passa seu telefone… quem provavelmente passou foi a atendente lá da empresa aérea que não sabia que você efetuou a venda das milhas para a pessoa passou seu contato (do dono da conta) para o cliente tentar consultar para verificar se houve algum problema na emissão da passagem.
Orientações que recomendamos além de informar os contatos da HM…
FALA QUE VOCÊ VENDEU ou DOOU AS MILHAS PARA HOTMILHAS… e que somente eles teriam acesso as informações completas sobre esse caso (somente eles poderiam confirmar se houve a compra da bagagem extra ou não). QUE PROBLEMAS PONTUAIS ASSIM DE BAGAGEM etc DEVERIAM SER RESOLVIDAS DIRETAMENTE COM A EMPRESA.
ALÉM DISSO EU RECOMENDEI FAZER CONTATO também COM A HOTMILHAS.
No final de tudo a situação foi resolvida pois o cliente tinha equivocado-se e nem havia comprado a bagagem extra!
Acompanhe o vídeo exclusivo nosso sobre o assunto em nosso canal do youtube! Logo abaixo:
Seja o primeiro a comentar!